google.com, pub-2137531670819233, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Futuro do blog, dúvidas e mais dúvidas - Milca Abreu

quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Futuro do blog, dúvidas e mais dúvidas

Não sei bem como começar esse post, porém preciso começar de alguma forma. Vocês sabem que vez ou outra a frequência de postagens por aqui cai. Normalmente é falta de tempo ou bloqueio criativo. Agora foi diferente. Eu quis - acho que ainda quero - acabar com o blog. Não deletá-lo e tal, mas simplesmente começar de novo, do zero.

Mudei o nome da conta no Instagram, da Fanpage e criei outro blog, que ainda não está no ar. Depois de ter feito tudo isso, lembrei que ainda tenho compromissos a serem cumpridos com algumas editoras parceiras e, por mais que ja esteja com muito atraso, não posso simplesmente deixar para lá.

Às vezes bate um super desânimo, pois desde que comecei a ganhar algumas coisas com o blog, passei a tratá-lo como "emprego" e perdeu um pouco daquela magia que o hobby trás.

Pensei que encerrando as parcerias e não aceitando mais publicidade, isso mudaria. A verdade é que não mudou e que quando vejo as postagens anteriores parece que aquela pessoa não era eu. E olha que eu acho que não mudei tanto assim. Esse blog conta muito sobre quem eu sou/fui.

Ainda não decidi realmente o que eu quero. Hoje de manhã falei para o Rodrigo que não queria mais ter blog e nem me envolver com mais nada relacionado a isso. 

O problema é que ficaria um buraco na minha vida. Não sei viver sem isso aqui. Entretanto sigo com confusa em relação ao que farei daqui para frente. Estou com uma dúvida imensa se sigo aqui nesse espaço ou se migro para outro site. 

Vou decidir isso o mais rápido possível e vou atualizando vocês. A única coisa que é certa é que o nome do blog vai mudar. Já mudou, só estou verificando algumas possibilidades com a Hostgator. 

Enfim, era isso que eu queria dizer.

Até breve.

Um comentário:

  1. Já passei muito por isso, Milca. Comecei com blog em 2010 como hobby, até finalmente encontrar meu lugar e depois de um tempo percebi que não era eu escrevendo o conteúdo, já não me identificava mais. Fiquei off por um tempo, até que comecei do zero com meu atual blog. Apesar dos hiatos, sempre tive plena certeza que voltaria para ele, afinal, não sei viver sem escrever e compartilhar a vida por lá...
    Espero que dê tudo certo pra ti com o novo blog. Que seja uma fase surpreendende e muito boa!
    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.