SÃO PAULO - PARTE 2

Vocês acreditam que eu quase esqueci desse post escondido aqui nos rascunhos? Já é quase dezembro de novo, a viagem está fazendo aniversário e eu nada de postar a parte dois. Você pode saber como foi a minha primeira Comic Con e pode ver também a primeira parte desse post já adianto que amei passear, mesmo que rápido por SP.

No segundo dia, mesmo já estando exausta, eu precisava conhecer o Mercado Municipal e comer aquele sanduíche imenso de mortadela. Não consegui comer um todo, lógico, e dividi com o boy. Antes de passar por lá, fomos na 25 de Março, mas como estava cedo, tudo estava fechado ainda, então aproveitamos para ver o Mercadão.

Finalmente tive a oportunidade de provar aqueles refrigerantes diferentões, comer aquele monte de frutas diferentonas e carérrimas, comprar um monte de biju baratinha, maquiagem quase de graça e andar no metrô lotado.

Voltando para casa, amo viajar de avião
Sei que esses três dias foram muito legais. Fiquei impressionada com muitas coisas, dentre elas a quantidade de esculturas que a cidade abriga. É um museu a céu aberto. Eu achava que Brasília era, mas me enganei. Estou verdadeiramente encantada com o valor cultural que São Paulo tem.

Estou planejando uma viagem de férias no meio do ano e quero voltar com mais calma para conhecer mais lugares com muito mais calma. Acredito que vale  muito a pena. Fiquei com a sensação de "tanta coisa no Brasil e eu querendo ir pra fora". 

Nosso país é lindo e confesso que depois de conhecer SP eu fiquei com muita vontade de viajar pelo Brasil e conhecer nossa cultura, sabe? Conhecer cada cantinho literário ou não. Enfim, esse post foi bem saudadinha.

Espero que tenham curtido.

Até a próxima.

7 Comments

  1. Quanta foto linda uma atrás da outra os lugares que você foi são lindos! nunca fui a SP mas agora deu pra ve um pouco dele rsrs

    ResponderExcluir
  2. Deu até uma vontade de ir conhecer SP, quem sabe um dia.
    Mulher que sanduíche enorme, duvido que eu conseguiria comer isso.
    Porém o que eu mais gostei mesmo foi esse moletom da família Stark, senhor, amei muito.

    ResponderExcluir
  3. Adoro São Paulo e moro no centro da cidade. Que delícia é esse sanduíche de mortadela, deu vontade de ir lá comer kkk

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  4. São Paulo é show, amo essa cidade e cada vez está melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas!! São Paulo é uma cidade magnífica e dificilmente da para ficar sem fazer nada. Amei o post

    ResponderExcluir
  6. Você aproveitou muito bem, mesmo com pouco tempo e ainda indo ao Comic Coon, mas São paulo é aquela cidade que não importa quantas vezes você viaja, sempre têm algo pra fazer, nem a gente que mora aqui dá conta de conhecer tudo.

    ResponderExcluir
  7. Penso da mesma forma, tanto lugar bacana aqui e só pensamos em conhecer lá fora. São Paulo é um dos lugares que quero turistar ainda e nunca fui, 25 de março é um sonho que quero realizar, hahahaha

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.