sexta-feira, fevereiro 22, 2019

FILMES PARA MORRER DE RIR NO FINAL DE SEMANA

Ainda não programei como será meu final de semana. Aqui onde eu moro está uma bagunça de clima, hoje mesmo choveu horrores e fez muito frio, mas também fez calor. Como provavelmente vou ficar em casa e sei que muita gente também vai, fiz uma seleção de filmes para indicar para vocês.

Eu já assisti todos, mas como ando meio para baixo, pretendo ver alguns filmes de comédia e lembrei que quando vi esses, eu quase morri de rir. Adoro um besteirol e filmes "idiotas". Vocês não tem noção do quanto isso me faz rolar de rir.

Vamos lá.

1 - Férias Frustradas (John Francis Daley  Jonathan Goldstein (II), 2015)
Quando adolescente, Rusty e sua família atravessaram os Estados Unidos para conhecer o parque de diversões Walley World na Califórnia. Mais de 30 depois, Rusty (Ed Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Christina Applegate), e seus dois filhos com uma viagem para o mesmo parque.

2 - De Repente uma Família (Sean Anders, 2018)
Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem começar uma família, eles começam a explorar o mundo da adoção. Ao conhecer três irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), eles se veem indo de nenhuma criança à três do dia para noite. Agora, Pete e Ellie precisam tentar aprender as dificuldades da paternidade para conseguir formar uma família.

3 - A Noite do Jogo (John Francis Daley  Jonathan Goldstein (II), 2018)
Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

4 - Tá Todo Mundo Louco! - Uma Corrida de Milhõe$ (Jerry Zucker, 2001)
Um grupo de bilionários entediados, que adoram apostar entre si, resolvem inventar um novo jogo. Eles escolhem aleatoriamente seis grupos de pessoas estranhas e as enviam para a cidade de Las Vegas. A 900 quilômetros dali, no Novo México, é escondida a quantia de US$ 2 milhões, que será dada ao grupo que chegar ao local primeiro. É quando então se envolvem na louca disputa uma hippie, o juiz de futebol mais odiado do país, um turista italiano e muitos outros participantes.

5 - As Bem Armadas (Paul Feig, 2013)
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

6 - Um Espião e Meio (Rawson Marshall Thurber, 2016)
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

7 - Os Farofeiros (Roberto Santucci, 2018)
Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Espero que curtam.
Até a próxima!
>

14 comentários:

  1. Desses que você indicou eu só conheço Os Farofeiros e é realmente muito bom e muito engraçado! Um ótimo filme pra assistir com a família, né?!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ainda não tinha visto alguns ja vou anotar porque quero assistir
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assisti a noite do jogo, saiu na telecine, mas não vi o dia
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  4. Já assisti vários desses, ja estou louca para o final de semana chegar e assistir novamente.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti Os Farofeiros! Se os outros filmes indicados seguirem a mesma linha, eu vou rir MUITO! Adirei o post!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, já assisti quase todos.:))

    ResponderExcluir
  7. As Bem Armadas eu tenho baixado aqui mas ainda não vi, bem lembrado vou ver fds! Já estou rindo antes de ver pela sinopse kk

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas! Já vi o filme com a Sandra Bulluck que adoro! Vou ver os outros!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua seleção de comedias, realmente são as melhores.
    Já assisti a quase todas, ainda quero ver "De repente uma família".
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. amo filmes de comedia, ótimas dicas! bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as dicas de filmes, vou colocar na minha lista pra ver no carnaval hahaha já que vou ficar em casa, nada melhor que uma boa comédia, neste casa, umas boas comédias

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao vi nenhum da sua lista, mas gostei do estrelado pela Sandra Burlock. Gosto muito dela!

    ResponderExcluir
  13. Eu já assisti o "Um Espião e Meio", e to morrendo de vontade de assistir "As Bem Armadas". Vou aproveitar e procurar os outros também! Beijos e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.