MUNDO DE CHOCOLATE

Ama chocolate? Você vai enlouquecer com essas esculturas feitas totalmente de chocolate. É inacreditável e é muito legal. É um dos passeios que valem super a pena e não achei caro, acho que foi R$30 a meia. Visitamos o Mundo de Chocolate ainda no primeiro dia, ainda mais porque fica bem no centro de Gramado.

São vários ambientes de culturas pelo mundo todo. Nas plaquinhas de descrição sempre fala a quantidade de chocolate utilizado e você sempre vai ficar de queixo caído.
Quando você chega na cidade ainda não está enjoado de tanto chocolate, acredite em mim, no final do primeiro dia, você não vai querer ouvir falar esse nome. Então, recomendo que seja um dos seus primeiros passeios.

O ambiente é geladinho para manter o chocolate inteiro. Assim como na maioria dos lugares em que passei, no Mundo de Chocolate também tem uma parte que você não pode fotografar, já que o intuito deles  é vender as fotos. Nessa parte tem réplicas da Torre Eiffel, de carros antigos e tem um lago,minha gente, um lago de chocolate.
Além do passeio, você também tem direito a degustação de vários tipos de chocolate da Lugano. Esqueci de falar ali em cima que achei o preço bom por isso. Eu não consegui comer metade dos chocolates que eles oferecem e depois disso nunca mais quis ver chocolate.

O passeio valeu muito a pena e eu espero que vocês curtam.

Para mais informações, acesse o site.

Até a próxima.

0 Comentários