HARLEY MOTOR SHOW, SALÃO SUPER CARROS E VALE DOS DINOSSAUROS

Assim que você sai do Museu de Cera, já entra no elevador para visitar a Harley Motor Show. Achei legal porque tem vários modelos lindos de moto e, apesar de não ser aquela fã alucinada, gosto de admirar as belezuras que elas são. E também tem vários modelos antigos.
Eu ia fazer um post separados para cada um desses lugares, mas preciso dizer que foram os mais fracos e eu realmente não recomendo. No museu da Harley tem um bar no centro e você pode pedir bebidas e comidas, porém tudo caro demais e aquela luz vermelha me deixou meio zonza.


Salão Super Carros

O bom é que os parques/museus são tudo perto um do outro e na sequência, então você vai em todos de uma vez só. O salão super carros é, digamos, boring demais. São vários modelos de carros de luxo, coisa que não mexe muito comigo. Tem um Bumblebee gigante na entrada, única parte legal.
Parque dos Dinossauros

Preciso dizer que se você não tem criança pequena viajando com você, não gaste seu tempo e seu dinheiro com este parque. Você vai se decepcionar com certeza. O parque é o mais longe e o passeio é bem curto.

O legal é que na maioria dos dinossauros tem uma plaquinha contando a qual período eles pertencem e quando foram extintos. Mas não tem nada de mais. Uma parte do caminho você faz de carro, da entrada principal até o início da trilha. É bem bobinho.

Como eu não conhecia e não conhecia ninguém que já tivesse feito esses passeios, eu fui, mas sinceramente não volto mais. Ficamos com muita vontade de ir em outros parques, mas acabamos optando por esses. Tudo bem, nós não sabíamos, mas hoje fica o sentimento de "poderia ter ido para outro".

Depois que saímos do Vale dos Dinos, fomos conhecer Canela, conto para vocês como foi nos próximos posts.

0 Comentários