A DELICADEZA DOS BRINCOS PEQUENOS

Eu furei a minha orelha faz pouco mais de três anos. Achei que nunca iria acostumar com essas coisas penduradas na orelha e enroscando em tudo. Além disso, no começo, eu dizia que nunca iria usar aqueles brincos enormes. Puro engano, já que hoje eu tenho uma vasta quantidade de brincos, colares, pulseiras e anéis de todo tamanho e formato.

É uma paixão que tenho hoje em dia, estou sempre comprando (de forma consciente e doando os que não uso mais) para as ocasiões da vida. Hoje eu acredito que é um acessório fundamental e eu me sinto estranha quando saio sem.

Acontece que mesmo gostando de brincos maiores, eu adoro a delicadeza dos brincos pequenos. Quando você escolhe peças de qualidade, que duram por bastante tempo, com certeza você vai conseguir combinar com vários looks e ambientes que for, seja trabalho, faculdade, almoço de família.
1 // 2 // 3
Selecionei algumas opções que achei lindas da Kitbox, que é uma loja online de semi joias e também um clube de assinatura de semi joias e bijuterias finas.
4 // 5 // 6
Eu tenho algumas peças da Kitbox e elas têm uma qualidade incrível. Não desbotou e não ficou com aquelas marcas de bijuteria, como se estivesse sujo. Achei as peças deles muito lindas e com preços bem legais, sem falar na quantidade de opções que é bem grande.

O problema de fazer um furo é que você vai querer fazer vários depois. Eu mesma, fiz o segundo furo, e coloquei um piercing no tragus e já estou sonhando com os próximos que vou colocar. O legal é que esses brincos pequenos podem ser muito bem combinados para os dois furos na orelha. Ou três, quatro.

Já passei por aquela fase de maxi colar, maxi brincos, maxi anéis e adorava. Agora estou amando os acessórios delicados, esses menorzinhos. Acho que é a única coisa delicada em mim. São todos muito fofos e são várias as possibilidades de combinar, é só procurar as peças certas.

Caso vocês tenham interesse em conhecer melhor a Kitbox Club, você pode acompanhá-los pelo Instagram, Facebook, Youtube e Pinterest.

Deixo aqui a minha dica e espero que curtam.

Até a próxima!

12 Comentários

  1. Eu particularmente gosto muito de brincos pequenos, prefiro mais os pequenos do que dos maiores, amei as opções de brincos da Kitbox que você trouxe, são brincos super delicados, uma fofura, amei a dica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas não acho que fique bem em mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro e uso em meu dia a dia. Amei essas peças.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adorei as peças!! Os brincos pequenos são sempre muito delicados e charmosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente eu so uso brinco pequeno
    Facilita mto rs

    ResponderExcluir
  6. Que delicadeza, acho lindo.
    Sempre preferi os pequenos, discretos e lembro que na época dos brincões eu tinha vários (na minha adolescência), mas quase não usava.
    Coloquei alargador e adoro, mas tive que tirar pq acabou machucando minha orelha... não vejo a hora de voltar para eles hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por brincos pequenos, depois que virei mãe comecei a ver a beleza e delicadeza dos brincos pequenos! Comprei uns pares e amo de paixão, os modelos de brincos que você colocou nas fotos são lindos e já quero todos haha

    ResponderExcluir
  8. Amo brincos pequenos, acho super charmosos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus brincos!
    Tenho 3 furos na orelha, mas sou super alérgica e estou tendo que ficar um tempo sem usar.
    Espero conseguir voltar logo!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a delicadezas dos brincos pequenos, tenho vários, mas sempre quero mais.
    Achei estes modelos lindos demais.

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por brincos grandes, pequenos, de todo jeito. Os pequenos em sua maioria são ótimos para o dia a dia, a delicadeza e praticidade fazem deles os meus favoritos para a rotina diária.
    Não conheço a loja, mas vou lá correndo conferir.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho usado brincos pequenos pornputa preguiça de trocar, mas suas inspirações são fofas e delicados.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.