SÉRIE | JEAN-CLAUDE VAN JHONSON

Eu bem que estava precisando de uma série diferente, ainda mais com Van Damme zoando ele mesmo por causa de todos os filmes que ele fez ao longo de sua carreira. É o tipo de série que você vê porque precisa se divertir e ela arranca sorrisos naturalmente, sem precisar de muito esforço, principalmente se você, assim como eu, passou a infância/adolescência assistindo "filmes de luta". Não vi todos os filmes dele, mas sei bem qual é o estilo e se você não tiver acompanhado a época, provavelmente se sentirá perdido nas referências.

Sinopse: Jean-Claude Van Damme estrela esta série como uma versão dele mesmo, um famoso ator especialista em artes marciais, que sai da aposentadoria para reviver seu alter-ego: um agente especial do serviço secreto. Nesta jornada, ele vai reencontrar Vanessa, sua antiga parceira de trabalho e grande amor que escapou de sua vida.A

Como diz na sinopse, Van Damme interpreta ele mesmo, com um diferencial: por trás das câmeras ele é um agente secreto. Nunca imaginei vê-lo em um papel assim, ainda mais que, quando colocado da forma que foi mostrado na série, você percebe o quanto os filmes contam com cenas bem sem noção.

Lembro que sempre pensava: "tem um grupo atacando o cara; porquê não vai todo mundo para cima dele ao invés de ir de um por um? Ah tá, é porque senão o filme acaba". Mas era algo bem óbvio né? Porém é algo bem característico dos filmes dele e que também é objeto de zoação na série.

Preciso dizer que os três primeiros episódios são muito, mas muito bons, daqueles que você morre de rir, mas depois dá uma caída. A coisa fica mais séria e mais devagar, você meio que continua assistindo porque se recusa a abandonar uma série de seis episódios, além de querer saber como tudo acaba. Tem alguns pontos divertidos, mas é bem menos.

Sei que quem era fã do JCVD vai adorar a abordagem da série e a forma como todas as piadinhas são feitas. Talvez não seja muito interessante para quem não conhece o trabalho dele, mas vale a pena dar uma chance. Vai que você não se interessa em assistir os filmes antigos?

Curtam a página do blog no Facebook


42 Comentários

  1. Adorei a dica vou dar uma olhada nessa série. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sacada da série. Eu não estou acostumada a assisti filmes dele e ficaria perdia como você bem citou. Mas uma série onde o ator principal interpreta ele mesmo deve ser bem engraçada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ja gostei da série pelo que li na sua resenha.Adoro o ator.Com certeza irei procurar para assistir.Deve ser muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa nós adoramos series, adoro os filmes dele, a serie parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quero ver, eu sempre me fiz essa pergunta "pq vai um de cada vez e não todos atacar o cara?", oi? hahahahahaha. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu adoro o Van Damme, não tinha visto essa série ainda! Parece muito boa, fiquei triste que você disse que dá uma caída =\ pena que são só seis eps também né? Ainda mais com essa história haha

    ResponderExcluir
  7. Nunca imaginei uma série dele sendo ele mesmo kkkk. Não acompanho muito os filmes dele e com certeza ficaria sem entender algumas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia das risadas com jCVD mas onde encontrar a série eu se não todos, quase os filmes dele.seria uma boa dar risadas daqueles filmes que achávamos o máximo.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, de qualquer forma é um retorno do Van Damme, os filmes dele sempre fizeram sucesso e essa série traz nova visibilidade pra ele. Gostei da sugestão!

    ResponderExcluir
  10. Vou parecer antiquada, mas nunca vi um filme com Van Damme, me julgue iuheiuahe. Acho que mais por não fazer meu gosto pessoal, mas gostei da ideia de um seriado em que ele se autocritica. Essa coisa de repararmos o erro acaba gerando momento épicos e de muito humor. Uma pena que não tenha tido tanto a diversão tenha ficado um pouco de lado, but.

    ResponderExcluir
  11. Essa série vale a pena ver, eu era fã dos filmes dele, essa vou assistir com certeza ... Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Amo seu blog, sempre cm dicas quentes!
    Vou dar uma olhada na série, aproveitar o carnaval...kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Uma série com o Van Dame nesta fase da sua vida profissional só poderia ser feita nesses moldes. Deve ser bem divertido porque estamos habituados a vê-lo noutro papel.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  14. Tipo, terei que ver? Adoro ver séries assim! Eu tava vendo a série Don't Trust The Bitch In Ap 23, que fala sobre duas amigas que moram juntas, e uma delas é amiga do James Van Der Beek, mas tipo, ele na vida real. E é muito engraçado o James atuando o James vendo como ele é "fracassado" hahahha

    ResponderExcluir
  15. Sou fã e ja gostei da resenha.Vou procurar p assistir nesse fim de semana vjo

    ResponderExcluir
  16. olá ,tudo bem ? Sempre fui fãzoca do jean claude van Damme , não perdi um de seus filmes ,não sabia dessa serie em que ele dirigi sua própria história e com certeza não vou perder . Obrigado pela dica . Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais dele atuando como agente secreto e toda história inovadora dessa série. Parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  18. Ja gostei da série pelo que li na sua resenha, o ator é ótimo. Com certeza irei assistir.

    ResponderExcluir
  19. Este filme é ótimo, é idéia original de Jean-Claude como um herói de ação. Isso é para nos prender e assistir até o final, gostei da sua indicação, eu quero assistir a esses filmes.

    ResponderExcluir
  20. Ah q ótimo.
    Eu quero ver demais.
    N tenho dúvidas que está divertido.
    Passei a minha infanciavtambem assistindo a todos os filmes dele é mais alguns de luta que eram febre na época.

    ResponderExcluir
  21. Aaaahhh! Para tudo! Tem série do Van Damme agora? Quero ver pra ontem! Eu não conheço todos os filmes dele, mas os que vi amei todos. Acho que a série vai ser muito legal, ainda mais ele fazendo ele mesmo, e um agente secreto por trás das câmeras! Deve ser mesmo muito doido! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  22. Que legal. Parece uma série bem divertida.. E para quem acompanhou a carreira e os filmes dele vai entender muito bem as referencias Eu assisti bem poucos mas gostaria de assistir a série.

    ResponderExcluir
  23. Bem criativo...acho legal misturar um pouco a realidade com a ficção...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  24. Confesso que eu era fã demais, mas aí quando ele decaiu e fiz muita coisa errada eu acabei deixando os filmes dele de lado, mas não sabia que agora tinha uma série!! kkk e claro que eu já fiquei curiosa para assistir rs

    ResponderExcluir
  25. Se eu te falar que há tempos não assisto séries, você acredita? Essa parece muito legal, acho que vou procurar aqui para assistir também. Adorei a resenha, ficou ótima!

    ResponderExcluir
  26. Oi Milca! Nunca tinha ouvido falar dessa série - confesso que não sou muito hauihua - mas achei super divertida a proposta! Deve ser engraçado ver o ator parodiando a si mesmo, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem
    Nunca tinha ouvido falar desse série, gostei da parte onde você disse que riu bastante 😉
    Visite o blog Desvendando Segredos 💕💕
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica e o contexto da série! Ser capaz de fazer graça da própria imagem é uma habilidade pra poucos! Sempre achei algumas cenas de ação engraçadas de tão absurdas, então já sei que vou gostar do enredo ;)

    ResponderExcluir
  29. Essa série ainda não vi, achei legal o fato do ator brincar com os filmes que ele já fez ao longo de sua carreira, é uma pena que só os três primeiros episódios são engraçados, gosto quando a série é toda engraçada, mas ainda assim eu assistiria.

    ResponderExcluir
  30. Oi Milca! Eu adoro os filmes de ação com uma pitada de humor e fiquei com muita vontade de assistir a série! Até porque, nada melhor do que dar umas risadas nesse feriadão, né? Beijão

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Lembro que durante um tempo fui muito fã do ator e acompanhava diversos filmes, não tanto pelas lutas mas por sua atuação. Com o tempo acabei deixando de lado. Vi a notícia sobre essa série mas não sabia o enredo. Pela sinopse parece ser bem legal. Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  32. Já vi muitos filmes do JCVD, mas desconhecia essa série que ele fez, mesmo curtinha vou conferir, adorei a dica de hoje <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ou.
    Não sabia dessa série.
    Sou super fã do ator e confesso que quando mais nova foi um dos primeiros crushs.kkk
    Necessito ver essa série.
    Ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que interessante, adoro o ator. Já fiquei super curiosa pra assistir.

    ResponderExcluir
  35. Achei interessante a premissa do ator interpretar ele mesmo e zuar seus próprios filmes mas, como não conheço o trabalho dele nem sou fã desse estilo de obra, acho que não seria uma série que eu gostaria de acompanhar.
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  36. Amei ! Já vou salvar aqui para assistir pq achei demais tudo que você explanou sobre a série !

    ResponderExcluir
  37. Que dica legal! Eu não conhecia a série, mas adoro o ator! Vou colocar na minha listinha para ver, parece ser ótima :) Acho ótimo pessoas que tem senso de humor para fazer piada consigo mesmo haha
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  38. Van Dame fez parte da minha adolescência e estava muito em evidência.Há muito tempo não tenho ouvido falar de algo novo dele mas achei bem interessante.Tomara que ele venha novamente no Brasil divulgar!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu também assisti a muitos filmes de lutas e achava o máximo, confesso que hoje não gosto mais.
    Mas tenho na memoria a imagem do JCV como lutador, não consigo imaginar ele sendo engraçado.
    Fiquei muito curiosa coim a sua resenha, estou louca para ver a serie.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  40. Parece super interessante, vou procurar pra assistir.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  41. Eu sou a louca das series, mas essa nunca ouvi falar, mas ja anotei p assistir

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.