sexta-feira, abril 15, 2016

CHANGE...


COMO ASSIM JÁ MUDOU O LAY DO BLOG DE NOVO?

Ai gente, essa é uma coisa me persegue. Os dedinhos nervosos e a mente inquieta simplesmente não permitem que eu deixe certas coisas para depois. Eu sei que faz pouco tempo que eu coloquei um lay novinho em folha, mas bateu da bad e alguma coisa precisava ser feita além do choro e ranger de dentes.

Ontem minha migs Kah foi embora e bateu um vazio aqui. Liguei o notebook, coloquei uma música que não costumo ouvir e agora, 1h44 aqui estou escrevendo esse post. Estou com uma dor horrível no pescoço e sem um pingo de sono. Com muita vontade de tomar um vinho, colocar umas peças de roupa em alguma mochila e sair por ai.

Como me conheço bem e não ou fazer isso, vou apenas me deitar e assistir alguma coisa na Netflix enquanto ainda é possível. Torcer para que hoje tudo seja tranquilo, já que vou ficar, pela primeira vez, sozinha tomando conta da minha sobrinha fofinha o dia todo e de olho no noticiário para ver em que pé está o IMPITIMA  e a ameaça do Estado Islâmico ao Brasil.

E me responda, gostaram da cara nova do blog? Eu estou curtindo e achei que ficou legal, mas ainda em umas coisas que não estou conseguindo arrumar de forma alguma.

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

Milca Abreu - Blog Sabe o inverno. Design by Berenica Designs.