sexta-feira, junho 05, 2015

O ÚLTIMO EPISÓDIO DE GOTHAM

Ainda estou com raiva do último episódio da primeira temporada de Gotham. Com raiva, chocada, deprimida e com vontade de gritar. Para quem acompanhou a primeira temporada, eu pergunto: COMO ASSIM?? QUE DIABO DE ÚLTIMOS 5 SEGUNDOS FORAM AQUELES? Geralmente, em finais de temporadas eu fico meio que pedindo para colocarem o próximo, pois raramente me conformo em ter que esperar um ano para saber o que vai acontecer.

Com Gotham já aconteceu algo parecido no middle season, episódio 10, quando acaba o episódio com o Gordon em frente ao Arkan Asylum. Quando voltou não teve nada de mais e sinceramente achei que dali em diante o foco seria o Arkan, como citei no post onde falei sobre minhas primeiras impressões sobre a série. Porém, estou com esperança de que a segunda temporada venha com tudo.

Bom, vou começar pela Fish Mooney. É incrível como ela consegue se tornar uma líder onde que que ela chegue e ainda estou em choque com a última aparição dela e, antes disso, o que ela fez com Don Maroni. Só digo uma coisa: NÃO SE APOSENTE, MR. FALCONE, GOTHAM PRECISA DE VOCÊ!

Estou tentando acreditar no que se tornou a Celina Kyle e se vai ter alguma mudança na próxima temporada. Vamos ver. E o Pinguim? No início, eu imaginei que logo ele se tornaria um super filha da p***, fo*a pra car***lho. Durante toda a série, sem dúvida foi meu personagem preferido e ainda espero, ansiosa, que ele se torne mais ainda.

Apesar de tudo, o momento mais legal da série foi a descoberta do Bruce Wayne. Apesar de achar uma puta falta de sacanagem, preciso dizer que ADOREI aquele final. Gente, eu quase saí correndo e gritando na rua, juro! Se aquilo não foi para causar suicídios no mundo inteiro, não sei mais o que foi. Até o episódio 5, eu achei que estava meio chata, mas minha opinião mudou depois disso. A série é realmente muito boa e eu acho que merecia uma atenção maior.

Pelo que andei lendo, na próxima temporada, que já está confirmada e com previsão de estréia para Outubro desse ano, teremos Coringa, Sr. Frio e alguns outros vilões. Harvey Dent será personagem regular. Ansiosos?
>

2 comentários:

  1. Milca do céu! Parei de assistir Gotham no meio da temporada por motivos de: me mudei. Sabe aquela preguiça de ir atrás de instalação da tv por assinatura? (na verdade é falta de vontade mesmo). E mesmo ODIANDO SPOILER MAIS QUE TUDO NA VIDA, não resisti de ler esse post. SORTE A MINHA que não teve tanto spoiler, senão eu já ia dar um soco na minha cara por essa minha curiosidade maldita. Só digo duas coisas: caraca, que curiosidade que estou pra saber das tretas que aconteceram depois desse mini spoiler transbordando suspense. E o Oswald lindo Cobblepot é meu preferido também. <3 hahahaha

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acho que dei spoiler hahahahaha
      Mas termina de assistir porque tá de matar!

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

Follow Us @blogsabeoinverno