sexta-feira, março 27, 2015

AMAZING AUTUMN


26/03/2015

Outono sempre foi minha segunda estação preferida (inverno é a primeira) e ele começou no dia 20. Gosto do clima frio - mesmo que em Brasília não exista algo definido - e nevoeiro das manhãs me faz sentir bem. Amo a ideia de renascer. Sim, renascer. As árvores perdem suas folhas para mais tarde receberem outras novas, verdes e lindas. O vento me dá sensação de leveza e o sol no fim da tarde é incrível. 
Sempre me imaginei no Canadá, em meio àquelas folhas amareladas de Mapple e ouvindo Norah Jones. Talvez essa realização esteja um pouco distante da realidade, mas o bom de sonhar é que você pode ir para qualquer lugar. Penso que Nietzsche sabia bem o que dizia quando falou que o outono é mais estação da alma do que da natureza. Exatamente, meu caro. Mudanças, adaptações, manter a alma viva em meio ao cair das folhas.
>

4 comentários:

  1. <3 lindo texto e linda foto Milquita. Eu sou preguiçosa e n gosto de sentir frio assim que acordo, mas durante o dia sentir aquela brisa fria no rosto é realmente revigorante!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  2. Outono é a melhor época de todas <3 E sim, porque é meu aniversário. kk

    Você não vai mais conseguir desgrudar da tela assistindo BrBd mas sério, assista depois vikings. <3333

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Embora eu gostei de frio, o Outono é que é minha estação preferida <3
    Adoro as folhas secas, o frio que começa a dar as caras (com o sol pra esquentar, mas só um pouquin) e o meu aniversário, que é nessa estação, haha. Adorei o post, Milca :)

    ResponderExcluir
  4. Amooo outono também (depois de inverno tbm, hehe).
    Essa época sempre traz coisas boas...

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

Follow Us @blogsabeoinverno