PIN IT: TATUAGENS DELICADAS

Vou fazer uma tatuagem. Estou muito hard core ultimamente (rindo de nervoso). Bem que eu deveria ter feito uma lista de coisas a serem feitas antes do meu próximo aniversário, já que ando fazendo umas coisas muito diferentes do meu lugar comum. A Milca de dez anos atrás jamais pensaria em fazer uma tatuagem e manchar seu belo corpinho, A vida tem dessas né?

Eu já escolhi a minha primeira tatuagem, mas vou deixar para revelar depois de pronta, e já estou pensando nas próximas. Sendo assim, quero dedicar este post aos amantes de taatoos e a todos aqueles que pretendem fazer uma bem delicadinha.
(pin)
(pin)
(pin)
(pin)
(pin)
(foto)
(foto)
(pin1/pin2)
Como eu disse, a minha tatoo já está escolhida, mas já estou pensando nas próximas, porque dizem que é um caminho sem volta. Eu achei uma mais linda que a outra e confesso que escolher uma tatuagem é uma tarefa bem difícil caso você não tenha nada em mente. Mas espero ter conseguido ajudar alguém.

Até a próxima.

15 comentários:

  1. cada tatuagem fofa...
    eu fiz a minha primeira tattoo em janeiro quando fiz 30 anos.. e realmente vicia! Já tenho uam lista enorme de desenhos que quero fazer. E estes dos posts são lindos, adoro os delicados

    ResponderExcluir
  2. Cada inspiração de tatuagens muito relevantes. Eu não faria, mais pra quem gosta esses exemplos mais delicados estão ótimos e de bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, fiz minhas primeiras tatuagens esse ano e todas são assim mais delicadas tbm.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que escolher uma tatoo de fato é uma tarefa difícil e eu tenho um gatinho em aquarela super delicado e adoro, gostaria de fazer mais, mas não devo por causa da profissão.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tente tatuagens, mas se fosse fazer ia querer desse tipo. Amei a de dog e cat, e a do planeta com estrelas!

    ResponderExcluir
  7. Eu não faço por pavor de agulhas, mais essas que mostrou, princialmente as pequenas, são mega fofas

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria fazer uma tatoo bem delicada assim mas além de ter medo da dor a minha mãe me implora pra nunca fazer daí eu não tenho coragem...

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas essas tatuagens, tão delicadas.! Tenho muita vontade de fazer porém tenho receio,por medo da dor... E sem contar que meus pais nunca me apoiaram a fazer algo do tipo.! Kk

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo quem tem tatuagem, mas nunca senti necessidade de fazer uma. Mesmo já sabendo o que faria rsrs Esses desenhos que você escolheu são bem discretos e bonitos, de muito bom gosto. Arrasa na tatoo e mostra pra gente depois como ficou. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse fazer uma tatuagem escolheria uma nesse estilo, mais delicada e discreta, acho muito bonitinho. Boa sorte na sua tatoo Milca, espero que fique linda!

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tenho tatuagem, mas já sei quais serão as duas primeiras. Ambas são delicadas e discretas.

    Gostei das opções que você utilizou no post, despertou novamente a minha vontade em fazer logo a primeira tatoo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindas as tatuagens que você selecionou. Eu não tenho nenhuma ainda, pois não tenho coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  14. Que fofinhas essas tatuagens, cada inspiração mais linda do que a outra, fica até difícil de favorita apenas uma 😘

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essas tattoos delicadas tenho 8 espalhadas pelo corpo e gostei de varias ai!

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!