quarta-feira, dezembro 31, 2014

Loading...

Falta pouco para 2015. O ano que começa nos traz inúmeras oportunidades para mudar e tornar realidade aquilo que não foi possível no ano que se vai. 2014 foi um ano bem feliz e muitas coisas aconteceram, mas ainda parece que foi curto. Para mim, o novo ano será uma extensão do ano velho e só tenho que continuar lutando e desejando o melhor. O que aconteceu de ruim? Não lembro mais, que fique para lá.
Deus estará sempre presente e dando aquela força que nos falta, que 2015 seja ainda melhor!
Pode vir, estou ponta!
Milca Abreu
Milca Abreu

Professora de Português e Literatura, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

2 comentários:

  1. Lindo texto, me pareceu como um suspiro, grande e leve! Adorei, força pra continuar nesse ano e que todos seus projetos e sonhos deem um passo grande rumo à realização :) Um beijo!


    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, um suspiro, acho que resume o que escrevi mesmo.
      Obrigada, força para todos nós!!
      Bjss

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!